No momento, você está visualizando Mirante Edileusa será iluminado de azul em homenagem aos 60 anos da Administração

Mirante Edileusa será iluminado de azul em homenagem aos 60 anos da Administração

No próximo dia 9 de setembro, a Administração completa seis décadas desde sua regulamentação — um marco que merece ser celebrado com brilho e significado. Para marcar o Jubileu de Diamante, o Conselho Federal de Administração (CFA) e os Conselhos Regionais de Administração (CRAs) promovem toda uma série de projetos e ações especiais por todo o país. Entre elas, destaca-se a iluminação simbólica de monumentos históricos com a cor azul, que representa a profissão de Administrador.

Em Boa Vista (RR), a capital de Roraima, o emblemático Mirante Edileusa Lóz — cartão postal inaugurado em 2020 — ganhará esse toque azul na semana das comemorações. Com 120 metros de altura, é o ponto de observação mais alto da cidade e da região Norte, com pista de vidro e vista panorâmica de 360° para o Parque do Rio Branco, o Rio Branco e a malha urbana da cidade.

“Celebrar o Jubileu de Diamante da Administração é reconhecer a trajetória de uma profissão que contribui diretamente para o desenvolvimento do Brasil. Ver o Mirante Edileusa Lóz iluminado de azul, em Boa Vista, é também uma forma de reafirmar o valor dos profissionais de Administração”, afirma a presidente do CRA-RR, Adm.ª Keity Missu.

A vice-presidente, Adm.ª Renata Costa Albuquerque — também diretora de Relações Institucionais e Eventos do CRA-RR, que organiza os projetos comemorativos no Estado — destaca: ‘Esta ação reforça nossa presença na cidade, conecta a Administração à sociedade e ressalta a importância da profissão. A iluminação do Mirante Edileusa é uma forma de celebrar com a sociedade roraimense este momento sublime: os 60 anos da profissão de Administração.’”

A iluminação ocorrerá na semana do dia 9 de setembro e já sinaliza, em tons de azul, o poder transformador da Administração no Brasil. Mais do que uma homenagem, a iniciativa busca inspirar novas gerações de profissionais de Administração e lembrar à sociedade que a profissão segue essencial para o fortalecimento das instituições, da economia e da gestão pública em todo o país.

 

Fonte: Comunicação CRA-RR